• Brasília Vôlei

Brasília Vôlei anuncia contratação da líbero Ju Paes


A líbero carioca foi oficializada pelo clube

O Brasília Vôlei continua a montagem do elenco e comissão técnica para a temporada 2021/2022 com a contratação da brilhante líbero Juliana Paes, que irá contribuir para a defesa da equipe.

A carioca tem 26 anos e passagem por grandes clubes como Fluminense,São Caetano, Sesi/SP, Rio do Sul, Pinheiros, Curitiba Vôlei, Itajaí Vôlei e na última temporada atuou pelo Bluvôlei e vem para a sua primeira experiência pelo Brasília Vôlei.


Apesar da pouca idade, a líbero carrega títulos como Campeã da Liga Nacional de Clubes – Vice-Campeã do Top Volley Internacional – Vice-Campeã da Copa Banco do Brasil – Campeã Sul-Americana de Clubes – Vice-Campeã da Superliga – Vice-Campeã da Copa Pan-Americana Sub 23 – Campeã Sul-Americana Sub 23 – Campeã Mundial Sub 23 – Vice-Campeã da Supercopa – Bi-Vice-Campeã Paulista.


Em declaração, a atleta conta sobre suas expectativas para a temporada candanga: " Estou muito feliz e motivada por representar o Brasília Vôlei na próxima temporada, um clube de tradição e sempre de muita garra! Minhas expectativas são as melhores possíveis, não vejo a hora de poder estar em quadra e ajudar o Brasília Vôlei a alcançar os objetivos e os melhores resultados! '', diz.