• Brasília Vôlei

Brasília Vôlei anuncia contratação da ponteira Natália Monteiro


A ponteira gaúcha foi oficializada pelo clube

O Brasília Vôlei continua a montagem do elenco e comissão técnica para a temporada 2021/2022 com a contratação da brilhante ponteira Natália Monteiro, que irá contribuir para o ataque da equipe.


A ponteira tem 24 anos e passagem por grandes clubes como Sogipa, Tijuca Tênis Clube, Minas Tênis Clube, Flamengo, na última temporada atuou pelo E.C.Pinheiros e vem para a sua primeira experiência pelo Brasília Vôlei.

Apesar da pouca idade, a ponteira carrega títulos como Vice-Campeã Brasileira de Seleções Juvenil – Vice-Campeã do Torneio National Volleyball Championships/Orlando – Campeã da Superliga Metropolitana/Argentina – Campeã Sul-Americana de Clubes – Vice-Campeã da Copa do Brasil – Vice-Campeã da Supercopa – Campeã Mineira – Vice-Campeã Carioca.


Em declaração, a atleta revela suas expectativas para a temporada candanga: " Minha primeira temporada no Brasília, e eu tô muito feliz, eu amo novos desafios. E será mais um, espero ajudar a equipe a alcançar os objetivos dando meu melhor, e agregar nesse projeto promissor '', diz.