• Brasília Vôlei

Brasília Vôlei anuncia contratação do levantador Adrian Goide


O jovem levantador cubano foi oficializada pelo clube Crédito: Getty Images

O Brasília Vôlei continua a montagem do elenco e comissão técnica para a temporada 2021/2022 com a contratação do jovem levantador cubano Adrian Goide, que irá contribuir para a formação da equipe.


Adrian tem 1,91 m e 22 anos, mesmo ainda muito novo, ele já possui títulos importantes na carreira, como a conquista da medalha de prata nos Jogos Pan-americanos em 2019. Esteve atuando pelo clube turco, Haliliye Belediye Spor, e encara um novo desafio na carreira, a Superliga Brasileira. ''Sempre ouvi falar do nível alto do campeonato brasileiro. Já vi alguns jogos e sempre estive atento em acompanhar, afinal Brasil é uma potência'', diz Adrian.


Em relação a negociação com o Brasília Vôlei e esse novo desafio na carreira, Adrian se mostra empolgado e feliz com a oportunidade: ''Agradeço demais ao Brasília Vôlei pela confiança em meu trabalho. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto e ansioso para começar a temporada!''


Sobre a torcida brasileira, o atleta sabe que encontrará públicos calorosos e desejar viver esse momento com a torcida brasiliense, inclusive já iniciou um curso de português básico. ''Já comecei a aprender um pouco mais do vocabulário e espero já estar conseguindo me comunicar melhor assim que começar os treinos. Os torcedores podem esperar o melhor de mim e vamos lutar para conseguir o melhor desempenho da equipe''.