• Brasília Vôlei

Brasília Vôlei busca engatar boa sequência na Superliga Feminina


Após a primeira vitória na competição, o Brasília recebe, em casa, um adversário direto na tabela: São Caetano, em jogo adiado pela quarta rodada da competição devido ao COVID-19.

Para esse confronto, as candangas chegam mais confiantes que as paulistas. São Caetano é o lanterna e ainda não pontuou na competição. Apesar desse cenário favorável ao Brasília, o técnico Rogério Portela alerta para a necessidade de continuar ciente do planejamento e construir passo a passo.

Pensando em engatar uma sequência positiva de pontos, o Brasília tem reforçado o condicionamento físico das atletas. O foco agora é se manter em ritmo intenso e garantir os bons resultados.

"Será um jogo muito importante para nós mantermos a crescente da nossa equipe, um jogo para continuarmos pontuando ”, diz a levantadora Ju Carrijo.

Brasília Vôlei e São Caetano se enfrentam nesta terça-feira (15), às 20:00h, no ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília , com transmissão do Canal Vôlei Brasil/TVN Sports.


AGENDA

18/12/20 - Brasília Vôlei X Sesi Vôlei Bauru - 16:00h no Ginásio Sesi Taguatinga em Brasília, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

BRASÍLIA VÔLEI

SESI - St. F Norte QNF 24 - Taguatinga Norte

Brasília - DF, 72125-740

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now