• Brasília Vôlei

Brasília Vôlei busca primeira vitória fora de casa



O time candango viaja até São Paulo para tentar conquistar seus primeiros pontos na competição. Mesmo após uma sequência negativa de resultados e diagnósticos de COVID-19, a busca pela evolução e ritmo de jogo continuam sendo os objetivos dessa semana.

Para esse confronto, vale acrescentar que todas as atletas e comissão técnica estão liberados para entrar em quadra.

O próximo adversário do Brasília é a equipe paulista, que vem embalado na competição. O E.C.Pinheiros é o atual 8° colocado da tabela, com 7 jogos e 6 pontos. O jogo é válido pela quinta rodada.

Em avaliação para esse confronto, o técnico Rogério Portela lembra da importância de garantir um bom desempenho físico do time e destaca o passe como um ponto chave para a partida. “Sabemos da dificuldade em jogar dentro do Pinheiros, ainda mais com um percentual de saque muito forte deles. Então será essencial estruturarmos nosso passe ”, diz.

Brasília Vôlei e E.C.Pinheiros se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 20:00h, no ginásio Henrique Villaboim , em São Paulo , com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

AGENDA

12/12/20 - Osasco São Cristovão Saúde X Brasília Vôlei - 21:30h no Ginásio Henrique em São Paulo, com transmissão do Canal Sportv.




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

BRASÍLIA VÔLEI

SESI - St. F Norte QNF 24 - Taguatinga Norte

Brasília - DF, 72125-740

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now