• Brasília Vôlei

Brasília Vôlei se prepara para encarar o São Paulo/Barueri após pausa pelo COVID-19



Após pausa obrigatória devido o diagnóstico de COVID-19, o time candango retorna a competição em busca da primeira vitória. Para esse confronto, vale acrescentar que todas as atletas e comissão técnica estão sendo avaliados e monitorados para entrar em quadra.

O próximo adversário do Brasília é a equipe paulista que já pontuou na competição. O São Paulo FC / Barueri é o atual 6° colocado da tabela, com 6 jogos e 7 pontos.

“Nesse momento a gente quer voltar a ter ritmo, porque, infelizmente, dez (10) dias parado em casa, é exaustivo pro atleta”, diz a central, Aline.

A estratégia do técnico Rogério Portela para esse retorno será de reestruturar e garantir ritmo a equipe. Diminuir erros e utilizar o saque de forma eficiente para tentar parar o ataque paulista. “Muito feliz em estar retornando e garantindo o retorno saudável das atletas, o importante é pensar no restante a cada etapa da nossa caminhada na competição”, diz técnico.

Brasília Vôlei e São Paulo FC/Barueri se enfrentam nesta sexta-feira (04), às 17:00h, no ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília , com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

AGENDA

09/12/20 - E.C.Pinheiros X Brasília Vôlei - 20:00h no Ginásio Henrique em São Paulo, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.