• Brasília Vôlei

Brasília Vôlei tem novo desafio dentro de casa

Com boa sequência de vitórias na competição, o Brasília recebe, em casa, um grande adversário: Sesi Vôlei Bauru, em jogo válido pela décima rodada da competição. O time do DF continua na vice-lanterna do campeonato, mas com as duas vitórias, se aproxima da disputa por vaga nos playoffs.

Para esse confronto, as candangas continuam com a confiança alta, apesar de saberem que não será um jogo fácil. O Sesi Vôlei Bauru é o atual 4°colocado com 14 pontos e 5 vitórias. Apesar desse cenário, o técnico Rogério Portela avalia a importância do confronto. "Reconhecemos todo o potencial do adversário mas também sabemos que somos capazes de fazer um ótimo jogo e beliscar alguns pontos", diz.

Pensando em gerenciar o condicionamento físico das atletas, o Brasília tem reforçado a parte física. O foco é se manter em condições tranquilas para atuar e garantir os bons resultados.

Brasília Vôlei e Sesi Vôlei Bauru se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 16:00h, no ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília , com transmissão do Canal Vôlei Brasil/TVN Sports.

AGENDA

22/12/20 - Brasília Vôlei X Minas Tênis Clube - 21:30h no Ginásio Arena Minas em Belo Horizonte, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.