• Brasília Vôlei

Brasília Vôlei tem o último confronto de 2020

No último compromisso de 2020, a equipe candanga foca em garantir pontos contra adversário direto na tabela. Após a derrota na última rodada, o Brasília Vôlei viaja para encarar o Curitiba, em jogo adiado pela sexta rodada da competição devido ao COVID-19.

O time do DF continua na vice-lanterna do campeonato, com 5 pontos, mas se aproxima da disputa por vaga nos playoffs. Já o Curitiba é o atual 7° colocado com 11 pontos.

Para esse confronto direto, o técnico Rogério Portela avalia a importância do confronto. "Será um jogo muito importante para nós voltarmos a crescer, um jogo importante para pontuar. Um confronto que precisamos prestar atenção aos detalhes ", diz.

Esse confronto será o último compromisso de 2020, depois disso as atletas terão um pequeno recesso e já voltam a treinar no primeiro dia do ano.

Brasília Vôlei e Curitiba Vôlei se enfrentam nesta terça-feira (29), às 19:30h, no Ginásio Colégio Positivo Júnior, em Curitiba , com transmissão do Canal Vôlei Brasil/TVN Sports.

AGENDA

03/01/21 - Brasília Vôlei X Fluminense - 19:30h no Ginásio Hebraica no Rio de Janeiro, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.