• Brasília Vôlei

Brasília Vôlei vence Fluminense no primeiro jogo do ano



O Brasília Vôlei (DF) venceu a primeira partida do ano na Superliga Banco Do Brasil 20/21. Neste domingo (03.01), o time candango superou a equipe carioca por 3 sets a 1 (25/23, 25/11, 20/25 e 25/23), no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ). A partida havia sido atrasada na sétima rodada do turno da competição por casos de COVID 19.


O resultado colocou o Brasília Vôlei em nono lugar na classificação geral, com oito pontos (três vitórias e oito derrotas).


A ponteira Isabela Paquiardi entrou bem durante a partida, se destacou e ficou com o primeiro Troféu VivaVôlei de 2021. A atacante fez questão de dividir o prêmio com as companheiras de equipe. “Foi um resultado importante para o nosso time. Estamos correndo atrás de resultados como esse. Precisamos manter essa pegada e ir para cima porque ainda temos muito o que evoluir. Esse troféu é da equipe porque ninguém joga sozinho. Estou muito feliz com a vitória e esse é o caminho daqui para frente”, disse.


A ponteira Ingrid Felix, do time candango, também teve boa atuação e foi a maior pontuadora do confronto, com 19 acertos. O Brasília Vôlei (DF) jogará contra o Dentil/Praia Clube (MG) no dia 12 de janeiro, às 19h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).


Texto: Reprodução CBV

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

BRASÍLIA VÔLEI

SESI - St. F Norte QNF 24 - Taguatinga Norte

Brasília - DF, 72125-740

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now