• Brasília Vôlei

Brasília Vôlei viaja para encarar o líder da competição




Após a derrota na última rodada, o Brasília Vôlei viaja para Belo Horizonte para encarar um grande adversário: Minas Tênis Clube, em jogo válido pela décima primeira rodada da competição. O time do DF continua na vice-lanterna do campeonato, com 5 pontos, mas se aproxima da disputa por vaga nos playoffs. Enquanto o time mineiro, é o atual líder da competição.

Para esse confronto, as candangas se preparam para um grande desafio. O técnico Rogério Portela avalia a importância do confronto. "Sabemos de todo o potencial que as adversárias possuem e principalmente por jogarmos na casa delas, então nosso trabalho será focado em fazermos um jogo em que nos preocupamos com nossos erros e que busquemos nossa evolução ", diz.


Esse confronto será o jogo antes do recesso de Natal. Então a maior preocupação é garantir condições físicas para continuar atuando e em busca de bons resultados.

Brasília Vôlei e Minas Tênis Clube se enfrentam nesta terça-feira (22), às 21:30h, no Arena Minas, em Belo Horizonte , com transmissão do Canal Vôlei Brasil/TVN Sports.

AGENDA

29/12/20 - Brasília Vôlei X Curitiba Vôlei - 19:30h no Ginásio Positivo em Curitiba, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

BRASÍLIA VÔLEI

SESI - St. F Norte QNF 24 - Taguatinga Norte

Brasília - DF, 72125-740

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now